Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfrdeites

Stephan Malfitano Carvalho

stephan 3 magic

Possui graduação em Engenharia Agronômica (2003), mestrado em Agronomia/Entomologia (2006) e doutorado em Agronomia/Entomologia (2010), ambos pela Universidade Federal de Lavras. Realizou o estágio de doutorado no Institut National de la Recherche Agronomique/INRA, Avignon, França e Pós-doutorado no Centro de Estudo de Insetos Sociais/UNESP, Rio Claro/SP. Atualmente é Professor da Universidade Federal de Lavras atuando nos seguintes temas: Ecotoxicologia, bioindicadores, impacto ambiental, Apis mellifera, proteção da abelha e produção apícola. Também participa como membro da Comissão de Ética no Uso de Animais CEUA/UFLA.

Currículo Lattes