Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfrdeites

Luís Cláudio Paterno Silveira

Gentileza solicitar descrição da imagem

Luís Cláudio Paterno Silveira, Engenheiro Agrônomo, foi graduado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ/USP (1991), Mestrado em Entomologia pela ESALQ (1994), Doutorado pela UFLA (2003) e pós-doutorado pela ESALQ em Controle Biológico Conservativo (2005). Trabalhou no IAC-Campinas de 1994 a 2006, quando passou a Professor do Magistério Superior na UFLA, Lavras, MG. Realizou um segundo pós-doc em Lancaster, UK (2011), com ecologia de parasitóides em sistemas cafeeiros. Assumiu a Chefia do Departamento de Entomologia da UFLA de 2012 a 2020. Coordena projetos na área de controle biológico conservativo em horticultura, cafeicultura e cana-de-açúcar, orienta alunos de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Atualmente é Professor Titular.

Função
Professor Titular.